sexta-feira, 30 de março de 2012

A experiência de uma nova vida

Bed's Medical

A cadeira de roda motorizada é utilizada para pessoas com deficiência, falta de mobilidade na parte inferior do corpo ou algum tipo de problema na coluna vertebral que imobiliza os movimentos do indivíduo.

Com a cadeira o principal foco é oferecer ao consumidor uma comodidade maior de passeio para qualquer lugar onde queira ir, com ajuda do controle joystick que fica localizada no braço da cadeira, onde todo o manuseio é feito através de pequenos toques com a mão. O individuo também pode escolher qual dos lados o controle pode ficar para da o acesso à mobilidade da cadeira de roda.

Bed's Medical
Diante o mercado que utilizam as cadeiras, ter uma empresa de confiança, que trabalha com responsabilidade, para não ter erro ao usar o produto é importante. Pois a cadeira de roda motorizada da entrada a um novo mundo para pessoas que não tem a oportunidade de locomoção para ambientes internos e externos. Assim, dando mais conforto, segurança e livre oportunidade de locomover-se nos lugares, sem um mínimo esforço físico.

Para atender o público específico que utilizam esse tipo de equipamento, a empresa Bed’s Medical está no mercado para comercializar, auxiliar o manuseio e da assistência à manutenção do produto. Deste modo, a empresa passa confiança aos consumidores que necessitam da utilização da cadeira de roda motorizada. 

Bed's Medical Importação Comercio e Serviço LDTA
Av. Zaki Narchi, 1366 – Vila Guilherme.
(11) 2221-8517

Nenhum comentário:

Postar um comentário