terça-feira, 3 de abril de 2012

Cadeira de roda motorizada que sobe/desce escada, nova tecnologia para o mercado


A empresa Bed’s Medical, umas das empresas que trabalha para ajudar as pessoas que tem algum tipo de deficiência física. Pra melhor atende-los, o importante é se adaptar as novidades que aparecem no mercado, oferecendo a esse pública maior qualidade de vida e comodidade.

Para isso, a empresa busca equipamentos para o bem estar do individuo, trazendo grande novidade que é a cadeira de roda motorizada que sobe e desce escada, com a facilidade de ser utilizada em escada em espiral e caracol. A cadeira também pode ser utilizada em plano como uma cadeira normal de empurrar, em prédios tombados que não possuem espaço para elevador ou para casas com muitas escadarias. Essa inovação traz à população fácil manuseio, conforto e segurança para o usuário e o condutor, pois essa cadeira necessita de um condutor para manter o equilíbrio do equipamento.

Em março, chega a São Paulo essa inovação para a empresa Bed’s Medical, que está com passo à frente na tecnologia para a população que usam esse tipo de equipamento. Para as pessoas que usam cadeira de roda como sua guia, a oportunidade de ter uma, quebra qualquer barreira que causava em devidos lugares não adaptados para deficientes de maneira pratica e simples de uso.

Assim, o desenvolvimento diante as novas tecnologias que aparecem no mercado corporativo são grandes, e a empresa Bed’s Medical sempre estará disponível para obter mais equipamentos, respeitando as dimensões de espaço e particularidades de cada pessoa com suas deficiências. Seja ela qual for a Bed’s Medical está no mercado para suprir e valorizar as necessidades de cada um que necessita da empresa como um todo.


Bed's Medical Importação Comercio e Serviço LDTA
Av. Zaki Narchi, 1366 – Vila Guilherme.
(11) 2221-8517


Nenhum comentário:

Postar um comentário