terça-feira, 10 de abril de 2012

Equipamento que transportar cadeira de roda em escadas


A empresa Bed’s Medical sempre trazendo novos equipamentos para o bem estar das pessoas com deficiência física. Para que todos os dias o publico alvo possam ter mais conforto durante seu dia-a-dia.

Para isso, a empresa Bed’sMedical está disposta a novas adaptações, novos procedimentos que estão aparecendo no mercado. Com grandes dificuldades que os deficientes físicos têm em subirem escadas encima de uma cadeiras de rodas, a empresa traz com maior orgulho um equipamento que transporta cadeiras de rodas em escadas, sendo que, não é necessário fazer nenhum tipo de instalação na parede ou modificações nas escadas.

O escalador JOLLY, é capaz de carregar grande maioria das cadeiras de roda com facilidade. Pois não ocorre a necessidade do deficiente ser carregado toda vez que for subir uma escada.

Bed's Medical
Assim, a exigência do deficiente físico em subirem uma escada acaba com essa mais nova tecnologia, a facilidade de locomoção de andares para andares dentro de um estabelecimento ou em sua própria casa, com a eficiência de não sair de sua cadeira para subir os degraus com um equipamento seguro, que irá ajudar nas principais horas da subir uma escada para facilita seu cotidiano.



Bed’s Medical
Av. Zaki Narchi, 1366 – Vila Guilherme
(11) 2221-8517

Nenhum comentário:

Postar um comentário