segunda-feira, 30 de abril de 2012

A expectativa das paraolimpíadas 2012


Bed's Medical

Com as paraolimpíadas chegando, os nervos dos atletas começam a ficar a flor da pele, pois quem não quer ganhar pelo menos uma medalha para levar pra casa?
Entre os dias 29/08 à 09/09 do ano de 2012 vão começar o 14º jogos olímpicos de verão. Que será realidade em Londres, com abertura na cidade Grã Bretanha, se estendendo as outras cidades que ainda não estão definidas.
O maior evento esportivo do mundo envolve os esportes: atletismo, basquetebol, bocha, ciclismo, esgrima, futebol de 5, futebol de 7, goalball, hipismo, judô, levantamento de peso, natação, remo, rugby, tênis, tênis de mesa, tiro, tiro com arco, vela e voleibol.
Com todos esses esportes que vão ter nos campeonatos das paraolimpíadas, competidores deficientes físicos terão sua participação nos jogos que será realizado em agosto.
Muitos dos participantes portadores de deficiência são: pessoas com deficiência mental, mobilidade, amputações, cegueira, paralisia mental entre outras.
Assim, com a grande espera pelos jogos paraolímpicos, vamos aos preparos para as grandes emoções, tristezas e alegria, pois sempre torcemos pelo nosso país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário